Sobre mim

 
    Sou de Londrina-PR, nascida em 88, tenho somente uma irmã, porém uma família imensa. Sou apaixonada por viajar, amo assistir filmes, adoro fotografia, na frente ou por trás das lentes. Nunca fui muito de escrever e confesso que estou adorando! Sou bacharel em nutrição, mas nunca atuei. Sempre quis fazer moda, era minha maior frustração por não ter feito. Então assim que terminei a faculdade comecei a fazer curso de corte e costura, e amei...fiz ao todo 3 anos. Fiz curso de fotografia amei também, mas por hobby. Então finalmente comecei minha pós em moda que foi Varejo e Styling de Moda, terminei e vi que não iria gostar da faculdade de moda, ai comecei a pensar o que iria fazer. Em meio a muitos vídeos de maquiagem que assistia, comprava e revendia maquiagens, comecei a me interessar muito sobre esse meio, até que então achei os cursos que me enquadrava e comecei a maquiar e é o que faço agora. Sempre gostei muito de DIY (do-it-yourself), aprendo muita coisa pela internet e acho bacana compartilhar novas ideias e ajudar outros curiosos, pois me considero uma pessoa MEGA curiosa. Este ano (2014) comecei uma nova graduação, estética e cosmética, espero gostar...afinal qual mulher não gosta?
   Juntando toda essa história de cursos e experiências começo este Blog (sim, de letra maiúscula porque ele é meu filho), quero englobar um pouco de tudo, alimentação saudável e gordices, DIY, moda, estética, compras e muitas makes.
   Obrigada a todos que acompanham, você são muito importantes para o crescimento deste Blog o BBB (Blog Beleza de Bandeja).

Carla Rezende

Nenhum comentário: